Como estão os atores de Xena atualmente?

Xena a princesa Guerreira foi um seriado neozelandesa criada em 1995. A série narra as aventuras de Xena, uma guerreira que tenta redimir-se de seu passado violento ajudando todas as pessoas, Xena é acompanhada por Gabrielle, cuja história é contada paralelamente durante o seriado.
Foi uma das séries de maior sucesso da televisão, sendo exibida em cerca de 108 países ao redor mundo. A série foi listada em décimo na lista das 25 Melhores Séries Cult da História, pela revista TV Guide, também sendo a primeira a reunir fãs em todo mundo, que se conectavam pela Internet para discutir cada episódio e personagem.

O sucesso do programa lhe deu várias sequências, como livros, quadrinhos, videogames e filmes, sendo que todo ano é realizada a Xenacon, uma convenção para os fãs da série, realizadas ou em Pasadena, nos EUA, ou em Londres, na Inglaterra.
Xena é uma mistura de ação, aventura e mitologia. Embora se passe nos tempos antigos, debate temas atuais, como violência, preconceito e amizade. E se observa também uma certa tendência nos roteiros em retratar a cultura judaico-cristã como certa e as demais culturas como algo de caráter duvidoso. Além de Xena e Gabrielle, a série conta também com uma variedade de personagens recorrentes, incluindo adversários como Ares, Alti e Callisto, e aliados como Joxer, Salmoneus, Virgílio, Autolycus e Eli.
Saiba agora como estão os atores que interpretaram os personagens de Xena: A Princesa Guerreira.

Xena – Lucy Lawless


O último trabalho de Lucy na TV foi em 2012 na série de TV “Spartacus: Vengeance” com a personagem Lucretia.

Gabrielle – Renee O’Connor


A melhor amiga de Xena era interpretada por Renee O’Connor que também aproveitou a fama que a série trouxe e participou de diversas produções. Sua última produção na TV foi na seriado Ark no personagem Connie.

Joxer – Ted Raimi


Seu melhor papel foi o trapalhão Joxer em Xena: Warrior Princess, onde atuou em 42 episódios de 1996 até 2001. Sua última aparição foi em Oz: Mágico e Poderoso em 2013.

Obrigado pelo seu comentário