As celebridades também sofreram durante a adolescência

Todo mundo sofre na adolescência? Pode crer! Se você é uma daquelas pessoas extremamente sortudas que não se envergonham de quem eram durante a adolescência, parabéns. O Macaco – e provavelmente muita gente que está lendo esse post nesse momento – te inveja. Isso é uma raridade; para a grande maioria da população, o início da puberdade até os 17 a 18 anos de idade foi uma fase traumática.


Acne, pouca noção estética, pouca noção de personalidade própria, vexames…quem nunca passou por pelo menos uma dessas coisas durante a adolescência? Nem as grandes celebridades deixaram de viver por esses tipos de momentos. E isso pode ser extremamente reconfortante para um jovem que porventura esteja lendo esse post: você pode ser um patinho feio agora, mas (quase) todo mundo, uma hora ou outra, acaba melhorando. A prova viva disso são as grandes estrelas que compõem a lista abaixo.
Confira o antes e depois de cada uma delas:

ZAC EFRON



TAYLOR SWIFT




ZOOEY DESCHANEL





MEGAN FOX




JOE MANGANIELLO




RASHIDA JONES




JANUARY JONES




GEORGE CLOONEY




JAKE GYLLENHAAL



Tá vendo, leitor(a)? Se você ainda não chegou à idade adulta e se preocupa com sua aparência, saiba que você ainda tem muitas chances de mudar bastante…se você se cuidar, é claro!
E você, sabe de outras celebridades que mudaram muito da adolescência para cá, Diga nós comentários abaixo!
Obrigado pelo seu comentário