O antes e o depois do elenco de Todo Mundo em Pânico

A comédia satiriza todos os famosos filmes de terror e conta com Anna Faris no elenco



Saiba como estão os atores do elenco aqui!



Anna Faris tem muitas comédias em seu currículo. Uma das mais importantes, no entanto, é Todo Mundo em Pânico, paródia de diversos filmes de terror no qual ela vive Cindy, que mais faz sucesso. Atualmente, a atriz está no elenco de Mom


Como não lembrar de Carmem Electra correndo pelo quintal e perdendo as roupas enquanto era perseguida pelo assassino? Claro que não faltou tempo para ela sensualizar. Entre seus trabalhos recentes estão o filme Book of Fire e a série 90210, na qual ela fez uma participação especial.


Dave Sheridan era Goofy que, ao final do filme, descobrimos que não era a pessoa que todos acreditavam, já que era ele quem era o assassino e a atitude estúpida não passava de um disfarce. Continuando no ramo das paródias de terror, Dave tem entre seus trabalhos mais recentes o longaInatividade Paranormal.


Shannon Elizabeth era a bela Buffy Gilmore, que não tinha muita preocupação em esconder seu corpo. A atriz continuou trabalhando em filmes e séries, tendo feito participação em That '70s ShowMelissa & Joey, além de ter reprisado o papel de Nadia nos filmes da franquia American Pie.


E como esquecer de Brenda Meeks, vivida por Regina Hall? A atriz, apesar de continuar firme nas comédias, também se aventurou no drama, participando de filmes e séries como Law & Order: Los Angeles.


Shawn Wayans era Ray, namorado de Brenda. Depois do longa, o ator fez sucesso estrelando As Branquelas, filme no qual tinha que passar por uma garota da alta sociedade. Nesse filme, aliás, ele dividia a cena com...


... Marlon Wayans, seu irmão na vida real. No clássico filme de paródia ele era Shorty.


Jon Abrahams era Bobby Prince, outro garoto que começa a sofrer com os ataques do assassino em série. Hoje ele tem como seu trabalho mais recente o longa Amelia's 25th.


Lochlyn Munro foi outro ator do elenco de Todo Mundo em Pãnico que foi para As Branquelas em seguida. Além disso, o ator, que vivia Greg no filme, também fez filmes como Veteran's Day eDeath Valley.


Obrigado pelo seu comentário